quarta-feira, 13 de abril de 2011

Absurdos que só acontecem aqui, no BRASIL...

Manhã de 7 de abril de 2011. São 8h20 de mais um dia que parecia tranquilo na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste. Mas o psicopata que bate à porta da sala 4 do segundo andar está prestes a mudar a rotina de estudantes e professores, que festejam os 40 anos do colégio. Wellington Menezes de Oliveira, um ex-aluno de 24 anos, entra dizendo que vai dar palestra. Coloca a bolsa em cima da mesa da professora, saca dois revólveres e dá início a um massacre em escola sem precedentes na História do Brasil. Nos minutos seguintes, a atrocidade deixa 12 adolescentes mortos e 12 feridos.

Eu imagino o desespero que essas crianças passaram, afinal são apenas crianças..
Mais o que me choca mais é o fato de eu não conseguir entender o que leva um ser humano a fazer isso, com ele mesmoo, e com crianças "inocentes" -
Sim com ele, as crianças foram baleadas algumas mortas ok, Mais o que eu não entendo é PORQUEEEE?

Ele acabou com a vida de 12 famílias, fora os amigos, e acabou também com sua vida, e com a vida de sua família, imaginem o desgosto que a família de Wellington não está sentindo, não devemxos esqueçer que o corpo do jovem ficou no IML por mais de 120 Horas...
Ninguém, absolutamente ninguém, foi reconheçer o corpo do mesmo..

AGORA O QUE EU FICO INDAGANDO É:
porque coisas assim já é fato "corriqueiro" no Brasil, E nos E.U.A e em outros Países, são coisas que vemos com menos frequencia..

Eu creio se seja tudo uma questão de politíca.

Não sei se vcs viram essa semana, a preparação para o mega show da banda Irlandesa U2; Eu não me lembro ao certo quanto foi, mais não foi pouco...

Com este R$ alimentariamos, centenas e centenas, de pessoas, que estão JOGADAS nas ruas do País, principalemente de SP.

O BRASIL NÃO PRECISA DISSO, PRECISA DE PULSO FIRME PARA O GOVERNO!
A Maria Bethania, que eu particularmente acho uma pessoa FODÁSTICA, fenomenal, mais gente o que foi aquilo, ela recebeu R$ 1,3 milhão do Ministério da Cultura para criar um blog chamado " O mundo precisa de poesia".
realmente o mundo precisa de poesia, mais tbm precisa desses 1,3 milhões, para saciar a fome da sua gente!

O Brasil não tem estrutura politica suficiente, para nada, absolutamente nada...
Nunca nenhum politico em um gesto de HUMANIDADE, independente de ter uma vida publica ou não, levou um mendigo á sua casa deu a ele um prato de comida, e uma cama quente até que ele achesse um outro lugar para ficar, nunca vemos em jornais, revistas, etc, politicos que foram solidários ao seu próximo, pelo contrário...

A única coisa que se ve na TV, Jornal, Revistas e todos os meios de comunicações é DESGRAÇA, e mais Desgraça!

NÃO AGUENTO MAIS ISSO, ESSA COMODIDADE DO POVO BRASILEIRO...

são muitos dependentes de tudo, da politíca, do dinheiro, de "Deus", do "Diabo", credo que coisa FEIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário